A Feira
De forma inovadora e inédita, Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos do Sebrae Paraíba será 100% digital, trazendo grandes possibilidades para o mercado.

Vários segmentos de economia criativa serão contemplados, como artesanato e arte popular, artes visuais, audiovisual e cinema, design, música, teatro, circo, literatura, games, arquitetura, moda, museus, comunicação, publicidade, websites e startups.  

Segundo a gestora de Turismo do Sebrae PB, Regina Amorim, a expectativa é muito boa em relação ao conhecimento, aos novos clientes e à geração de negócios. “A plataforma será bem dinâmica e todos terão excelentes oportunidades de comprar, vender e se capacitar.  Todos conectados na rede, principalmente neste momento onde todos estamos buscando a reinvenção de suas empresas”, disse Regina.

A FINCC também conta com a parceria da Rede Mundial de Cidades Criativas da Unesco, o que amplia ainda mais as possibilidades de troca.  o evento acontece de 4 a 10 de maio.  

Pela programação, serão quatro palestras por dia, apresentação de cases de sucesso, lançamento de livros, entre outras atrações, em um dia inteiro de muita experiência e conhecimento. Haverá também rodadas de negócios com lojistas e expositores, além de shows culturais.