Política de trocas e devoluções

Como proceder em caso de Trocas? O Código de Defesa do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou arrependimento no prazo de até 7 dias, a partir da data de recebimento do produto. Se o produto estiver com defeito de fábrica, a nossa loja arca com as despesas do frete. Em caso de troca por opção ou arrependimento, os custos do envio serão cobertos pelo cliente. Para realizar a troca, deverá o consumidor postar em uma agência dos Correios a mercadoria, em até 5 dias após a solicitação, no endereço indicado. Para trocar um produto é necessário que você nos comunique pelo nosso formulário de contato (Fale Conosco), e descreva todas as informações necessárias. Após este procedimento entraremos em contato para lhe instruir de como proceder. O produto deverá ser devolvido sem uso, com as etiquetas dos fabricantes e com os acessórios que o acompanham. Caso a nossa loja entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a loja on-line fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer trocas. Reenviando o produto ao cliente, sem consulta previa, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Após o procedimento de troca por opção ou arrependimento quais são minhas opções? O cliente tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja do seu interesse. Nesse caso o custo dos produtos será de total responsabilidade do comprador. Após o procedimento de troca por defeito quais são minhas opções? Depois da análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, verificamos em nosso estoque a disponibilidade do mesmo, não havendo, o cliente poderá optar por escolher outro produto de sua escolha.